GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

2 Regressos - 2013-02-09 - 30Km

Reportagem por Daniel Felix

Já é habitual a voltinha dos adolescentes ao sábado à tarde, mas desta vez dois regressos, eu e a minha mãe decidimos deixar-nos de preguiças, levantar do sofá e fazer um pouco de exercício físico muito benéfico para a saúde.

Então lá encontramo-nos com o resto do pessoal, e como estamos na altura do carnaval há quem tenha entrado no espírito carnavalesco e se tenha mascarado para esta voltinha de Carnaval, outros só foram andar para aproveitar o que a natureza tem para nos dar.

Partimos em direcção à Siderurgia Nacional, Centro de Estágio do SPORT LISBOA E BENFICA onde o Nelson teve um problema técnico e teve de acabar a sua voltinha por ali, tendo assistência e reboque da loja de bicicletas SuperBikes. O Gonçalo ao ver o problema do pai foi arrumar a sua bicicleta acabou por cair sozinho.

Com o Nélson e o Paulo a caminho da SuperBikes, os restantes pedalantes continuaram a voltinha original e seguiram caminho até a Baía do Seixal, onde o Gonçalo como já tem saudades do Verão e da praia desviou-se para a areia não viu o poste e Cabum!!! Acabou por embater nele, mas nada de grave apenas uma feridinha no joelho. Para surpresa ao Paulo e ao Nélson decidimos ir ter com eles, então seguimos para a Amora, Paivas e chegámos a loja.

Esperámos para ver se a reparação não estava atrasada e aproveitamos para beber água e comer algumas barrinhas. Como estava a demorar algum tempo, fomos para Fernão Ferro sem o Paulo e o Nélson que só nos apanharam quando estávamos a chegar à minha casa, pois não poderam aparecer na foto de grupo.

Participantes: Félix San, Dora San, Daniel e Pedro Félix, Gonçalo, Leandro, Nelson San, Sandra San, Joana, Perninhas e Borda de Água.

Sem comentários:

Enviar um comentário