GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sábado, 26 de janeiro de 2013

Pinhal Novo - 2013-01-20 - 53Km

Reportagem por Paulo Alex San

Após algumas hesitações matinais, lá resolvi sair de casa para a exercitação domingueira da bike. Ela bem queria ficar em casa pois o céu ameaçava chuva certa, mas tive de me impor e obrigá-la a mexer as rodas. No Parque das Lagoas já estavam mais umas rodas e com o grupo muito bem composto para o tempo que fazia, lá fomos até à Qta do Conde.

Depois dos habituais cumprimentos, resolvemos não massacrar muito as nossas meninas, entenda-se "bikes", e íamos reforçar o pequeno almoço numa pastelaria no Pinhal Novo. Pelo caminho, ainda fizemos uns quantos trilhos para não ser só alcatrão, o que implicou tratamento obrigatório de lama. Ainda não tínhamos aquecido, a bike do Zé Luís  por falta de atenção, amuou e deixou o pedal pelo caminho. Tivemos de passar pela casa do Mimosa para uma assistência forçada.

Depois do abastecimento, aproveitando a ausência de pingas do céu, tirámos a foto de grupo para memória futura.

De seguida, iniciámos o regresso a casa para concluirmos os 53Km por volta das 13.00h, e com um acumulado light de 322m. Pelo caminho, as rodas 29 ainda tiveram o seu protagonismo, não na "velocidez", mas nos furos - 1 para o António Júlio que foi a fazer marcação da estrada com o liquido anti-furo, e outro para o David Capela. Mesmo à chegada, também o pedal do Mário fez das suas, com o mesmo sintoma do que havia acontecido ao Zé Luís.

Sem comentários:

Enviar um comentário