PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2013-01-27 Não há duas sem três 55km

Reportagem de Mário San e Bela San
Mais uma manhã chuventa, mas os bttistas assíduos não se deixam assustar e lá vamos todos ter aos pontos de encontro do costume, Parque das Lagoas e bombas da Galp, Quinta do Conde, rumo à nossa Serra.
Sempre acompanhados pelos chuviscos, seguimos para Azeitão, Quinta da Califórnia, o Moinho dos Cucos, onde descemos o Vale do Paraíso com destino à Comenda. “O terreno está bom, passa-se bem, …” Estas frases foram ditas com tanta certeza, que não tivemos qualquer dúvida, e lá vamos nós.
Ao passarmos pela primeira ribeira (onde o Riky riscou o cromado), a Fátima deslizou e… charco, mas para não ficar isolada neste acontecimento, vem o Kimbikes e … charco com ele também. Felizmente ninguém se magoou.
Continuando, lama aqui, deslize ali, derrapagem acolá, pimba, Fátima na lama e mais uma vez não ficou sozinha, pois o Fernando juntou-se a ela. Companheirismo acima de tudo.
Chegados à Comenda, e tomado o respetivo reforço, partimos em direção a Setúbal, por alcatrão, avistando a nossa amiga cobra, pois não queríamos livrar-nos dela.
Temos uma grande simpatia e adoração por esta!!! Cada um no seu ritmo, encontrámo-nos todos para a foto de grupo, que apesar de faltarem alguns elementos, pois foram apoiar o nosso colega RikySan ao Jamor na prova de decatlo, ficou bem composta.
Daqui foi o regresso a casa, passando pela Quinta do Anjo, reta da Makro, e agrupando-nos novamente todos junto à loja de material elétrico.
Aqui, a mais recente Papa Trilho Fátima, brindou-nos com a sua terceira queda, pois esqueceu-se de desencaixar… Pois é, lá diz o ditado: “Não há duas sem três!”.
Despedidas feitas e desejos de boa semana para todos, pedalámos com destino a casa e à banheira (após passar pelo elefante azul/telheiro), pois ninguém estava em condições de entrar em casa naquele (sujo) estado.
Participantes: BelaSan, MárioSan, Paulo Félix San, NelsoSan, SandraSan, KimbikesSan, Fernando Vitor, Borda d’água, Hugo, Pacheco, Toninho, LapaSan, Dias, Paulo, Fábio, António Júlio, Fátima, MimosaSan, GinaSan, Fernando e mais dois que não me lembro o nome desculpem).

2 comentários:

  1. Estou a ver que os dias com chuva para Fátima São dolorosos!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pareçe que se molharam um bocadinho...

    Até Domingo

    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar