GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Arrábida - Paraíso - 2012-09-30 - 42Km

Reportagem por Kimbikes San

Parque das Lagoas, 8 horas da manhã. Já se nota o fresquinho de Outono. Mas como sempre, os Papa Trilhos lá estavam para mais uma voltinha dominical. Quinta do Conde, a mesma cena de sempre... cumprimentos e larguras para depois seguirmos viagem.

E assim fomos na direcção da estrada da coca cola, não sem antes o “Puro Prazer “ (leia-se, Mimosa San) fazer das suas e romper a camisinha de borracha do pneu traseiro. Feita a reparação, subimos até ao estradão do cai de costas. Desta vez todos fizemos o dito, a descer pois então!!!; fio dental, oliveiras, até à estrada nacional, direcção Comenda, mas não seguimos por lá, voltámos para a direita atravessando a ribeira ainda sem água.

Seguimos até ao alcatrão da estrada que vai para o parque de campismo. É claro que já se adivinhava o destino a seguir (seria a seguir ou a SUBIR) - foi subir o tão desejado PARAÍSO! Uma coisita de nada até mesmo para o Ricardo que estreava uma nova combinação de pedaleira. Já com o grupo reunido plasmamos a foto de grupo para memória futura.

Finalmente, começámos a descer, não sem antes no trilho das raízes, o Carlos teve o Prazer(es) de esfolar o braço ao cair. Quinta da Califórnia, Azeitão, para abastecimento de água, e de volta a casa passámos ainda pela estrada da Quinta do Peru onde normalmente são feitas as despedidas dos que vão para a Quinta do Conde, coisa que não aconteceu porque o Ricardo ainda queria experimentar a nova pedaleira e desafiou o Mimosa para ir até a Fernão Ferro onde finalmente cada pedalante seguiu o seu destino.

Foi uma voltinha curta, mas divertida onde estiveram, 18 pedalantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário