GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A voltinha do imprevisto- 2012-10-20 - 34Km

Reportagem por Leandro e Gonçalo Francisco

Em casa, uma hora antes da voltinha, o Felix telefonou a perguntar se havia voltinha e o meu pai depois diz que sim à hora marcada - 15h30. Pronto, no Parque das Lagoas, a Helena apareceu para dar a voltinha e disse que a Mariana não podia vir pois na escola caiu nas escadas e se aleijou-se no coxis, senão tinha vindo andar. O Félix a chegar atrasado. Depois seguimos para a voltinha, fomos pela Apostiça, seguidamente pela Cruz de Pau, Seixal e depois, Siderurgia Nacional e parámos um bocadinho.

Estonteantes, eu, o Pedro, a minha mãe e a Helena tínhamos avançado para uma descida enquanto o Gonçalo, o Felix e o meu pai ficaram para trás, mas depois da descida havia uma subida e logo no inicio o meu pneu fica mesmo vazio até ficar sem ar como vão ver na seguinte imagem.

Depois, no mesmo contexto, as meninas, a minha mãe e a Helena, avançam um pouco e quando olharam para trás não viram ninguém. O meu pai chega mais o Felix e Gonçalo, e o Felix avança para dizer às meninas para pararem porque senão elas ficavam a milhas de nós. A seguir passa um senhor que vê as meninas Sandra e Helena. Este senhor volta para trás para perguntar se precisava-mos dum compressor para encher o pneu, mas o pai disse que não, pois já estava pronto para retornar a andar. Depois fomos até ao Parque Industrial do Seixal, de seguida deixamos o Félix e o Pedro em casa e depois seguimos até ao Parque das Lagoas onde acabou voltinha.

Participantes da voltinha: Leandro, Gonçalo, Pedro, Felix, Sandra, Nelson e a Helena.

Sem comentários:

Enviar um comentário