. BY NIGHT 2019 - 27 JULHO - inscrições abertas a 04 de Julho para Papa Trilhos e 10 de Julho para o público. . PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA - 21 e 22 de Setembro - Inscrições encerradas.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2019

Inscrições:
- 04 de Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 de Julho: público
Mais informações - clicar na imagem.


Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Peregrinação a Fátima 2019 - informações - versão 2019-06-01



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Manhã Cinzenta - Pinhal Novo - 2012-09-23 - 57Km

Reportagem por Nelson San e Sandra San

Nesta manhã cinzenta fazia-se adivinhar que a assistência seria pouca , pois haviam pessoas que dizem que vêm mas deram a desculpa que estava chover, não era em Fernão Ferro seria em Lisboa???? Às 8H da manhã lá estávamos no local habitual, o Parque das Lagoas, seguindo de seguida para a Galp da Quinta do Conde onde estava o resto do grupo para mais este passeio matinal.

Após os cumprimentos da ordem, lá seguimos em direcção ao Pinhal Novo, mas o São Pedro não se esqueceu e teve que guardar uns pingos para o pessoal...

No Pinhal Novo, fomos tomar um café e seguimos em direcção à Barra Cheia e por fim, o Parque industrial da Autoeuropa e Coina onde deixámos o Mimosa, pois já estava em casa.

Nós seguimos pela famosa ponte do Ricardo, mas por agora ainda não se paga portagem a quem passa a pé, mas deve estar para breve segundo indicações do proprietário “Ricardo”… deve ser da crise!

Seguimos em direcção ao ponto de partida para finalizar mais um passeio. Até para semana…

Participantes: Bela, Isabel, Sandra, Mário, Carlos, Mimosa, Ricardo, Paulo “Caracol”, Ni, Fernando Dias, Fernando Lapa, Nelson.

Sem comentários:

Enviar um comentário