ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


domingo, 29 de julho de 2012

Voltinha dos Adolescentes - 2012-07-21 - 25Km

Reportagem por Daniel Félix

Mais um sábado e com não podia deixar de ser, mais uma volta dos adolescentes. Desta vez houve um regresso ( Eu e o Pedro), pois já tinhamos saudades de dar umas pedaladas na bicicleta, uma vez que está aí uma prova à porta (Vidigueira) e não nos podiamos enferrugar.

Às 16h, hora marcada, lá partimos nós em direcção à Quinta do Perú, onde houve um acidente, pois o Pedro não sabe mudar as mudanças. Quando continuávamos a nossa pedalada até Vila Nogueira de Azeitão, uma matilha de cães tentou atacar a mim, ao Pedro e ao Leandro. A sorte foi que pedalamos com todas as nossas forças e conseguimos fugir. Em Vila Nogueira de Azeitão, parámos junto a uma fonte onde aproveitámos para meter água nos bidões, porque a sede já apertava devido ao intenso calor que se vez notar nesse dia.

Já no regresso a casa, perto da Aldeia de Irmãos, o meu irmão (Pedro), penso que tinha um grande equilíbrio, mas mesmo assim mandou-se para cima do Leandro, aleijando-se assim no joelho.

Seguimos em direcção a uma ponte e a partir daí fomos em direcção as nossas casas.

Os participantes foram: Pedro, Daniel, Dora San, Nélson San, Sandra San, Leandro e Gonçalo.

Nota: a reportagem foi recebida por mail nos prazos estipulados (1 semana). Por motivos de preparação do by night, não foi possível publicar a mesma ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário