PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Voltinha do Sado - 2012-07-08 - 84Km

Reportagem por Sandra San

Após as apresentações e cumprimentos matinais e já com um grupo de amigos do pedal, seguimos para o segundo ponto de encontro, a Galp da Quinta do Conde onde já se encontravam os restantes elementos prontos para o desafio da semana… mais um passeio em boa companhia.

Com o objetivo traçado, Praias do Sado, seguimos em direcção à Quinta do Anjo pela estrada da Makro até ao Pinhal Novo. Onde de novo, o amigo Rui lá partiu um raio da roda traseira (porque será que parte tantos?????). O Fernando que estava a testar a sua nova maquina, mas foi tirar uma foto ao pé do camião - será que também é nova maquina ????

Após a reparação e reagrupamento de todos os elementos que hoje éramos 29 dos quais eram 7 femininos e 22 masculinos, pois tivemos alguns regressos de amigos do pedal que têm estado ausentes dos passeios domingueiros. Mas hoje lá estavam para esticar as pernas. Após isto, lá seguimos pela baixa de Aires e saída de Setúbal onde tiramos a foto de grupo. Partindo agora em direção da Praias do Sado passando pelos viveiros e Setúbal.

Iniciando o regresso a casa pela já familiar estrada da Cobra até Palmela onde podemos reabastecer no bebedouro do jardim. Já com todos os elementos juntos, iniciámos o regresso a casa, antes de chegar ao Parque das Lagoas, dois dos elementos o Ni e Ricardo ainda foram à praia de Sesimbra - será que o passeio foi curto????? 84 Km, pois pelo que sei ainda fizeram mais 40 Km mas tiveram que ir refrescar.

Mas para mim já chegava por hoje tinha que ir preparar o almoço…

Quero dar os parabéns a todas as meninas pois senão formos nós a nos elogiar estamos mal, mas penso que nos portamos muito bem.

Participantes femininos: Dora, Marlene, Sandra, Isabel, Gina, Bela e Helena.

Participantes masculinos: Nelson, Mário, Ricardo, Ni, Rui, Fernando (Perninhas), Zé Luís, Marco, Paulo Semião (Mimosa), Carlos Prazeres, Paulo Félix, Nuno, Jorge Nunes, Cajo , Kimbikes, José Amaro e peço desculpa mas não me recordo do nome dos restantes companheiros do pedal,  fica para a próxima reportagem …

1 comentário:

  1. Parabéns as meninas e aos meninos portaram-se mt bem. Foi pena não aceitarem o convite ate Sesimbra

    ResponderEliminar