ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por trilhos de Palmela - 2012-07-02 – 57Kms

Reportagem Marco San

08:20H já estava nas Bombas da Galp. Mais uns minutos e começa a chegar o restante grupo oriundo de Fernão Ferro.

Reuniram-se-se um grupo de 21 elementos cheio de vontade de pedalar. Se não estou errado, o maior número de pedalantes este ano.

Para minha surpresa e satisfação, o Cajó vinha a pedalar, é verdade, mas por um motivo de força maior, teve que abandonar o grupo logo de início. Não sei se temos foto, para provar a sua aparição.

Pedalámos até às casas de Azeitão, subimos pela vinha, passámos pelas Necessidades, fizemos o estradão das Oliveiras e seguimos até ao Tanque.

Estava na hora de virarmos para Palmela e no jardim local tirámos a foto de grupo.

Estava na hora do regresso a casa. Fomos por Cabanas, Quinta do Conde, onde ficaram alguns elementos e o restante grupo continuou até Fernão Ferro.

Para não variar foi uma volta cheia de alegria, amizade, companheirismo e os mais diversos adjectivos que possam imaginar, para descrever o enorme prazer que tenho em andar de bicicleta com um grupo tão fantástico.

Muito obrigado.

Os participantes estão espelhados na foto de grupo, todos sorridentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário