ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pé na Poça - 2012-05-13 - 40Km

Reportagem por Nelson San

Mais um domingo com uma voltinha papa Trilhos. Para começar, nada melhor que um furo, com o nosso “camionista” a ajudar na tarefa de mecânico e por fim o Mário com a sua excelente bomba. Com o problema resolvido, lá seguimos para o próximo ponto de encontro, a Galp da Quinta do Conde onde já nos aguardavam o resto do grupo.

Após os comprimentos habituais, seguimos para mais um passeio, que hoje tinha bastantes participantes - se não me falha a memória eram 46 rodas….

Pelos caminhos da Arrábida e com uma velocidade rolante, detectei que faltavam elementos do grupo. Era mais um furo, desta vez ao Kimbikes, pois não pode ser sempre aos mesmos. Com o grupo já separado, o Mimosa liderou o grupo dianteiro até ao posto de abastecimento de água, local onde nos juntámos para reunir as tropas e seguir viagem.

Mas o melhor estava para vir... No caminho de regresso, o Ricardo deslumbrado com a paisagem dos fetos pôs o pé na poça!!! Momento profissionalmente registado para memória futura.

Aproveitando que estavam todos parados, tirámos a foto de grupo. Mais uma vez o Ricardo precisou de ajuda das meninas para descer (problemas de aderência com os sapatos ?????? ) deve ser da lama…..Hum....

Seguimos em direção ao estradão da Quinta do Peru e Fernão Ferro. Não posso deixar de salientar o regresso da Lena às voltas domingueiras - agora só tens de continuar...

Até à próxima!

1 comentário:

  1. O Ricardo estava traumatizado com o "pé na poça" e teve de ser ajudado pelas "lady's" a descer da árvore...tadinho dele !!

    ResponderEliminar