GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 3 de maio de 2012

A fugir da chuva - 2012-04-29 - 54Km

Reportagem por Ze Luis San

Num dia em que se previa que fosse de aguaceiros e que não falhou pelo menos às 08h10, já que à saída de casa fui brindado com um! Mas nem isso impediu que se juntassem oito pedalantes na Galp da Quinta do Conde, digo sete, já que o oitavo, o Ricky, havia de ser apanhado à porta de casa.

A partir daí não voltámos a sentir a chuva, já que a volta teve com objectivo fugir da mesma, pelo menos foi o que nos disse o guia (Ricky); e não é que acertou. Fomos então em direcção à Quinta do Peru, seguindo pelo Vale da Arrábida e com paragem técnica/abastecimento no Parque de campismo do Barreiro, onde fomos brindados com um cafezinho oferecido/obrigado pelo Fernando, pela sua promoção a Papa Trilho.

Daqui seguimos em direcção a Azeitão, fazendo um desvio até ao Moinho dos Cucos, para onde já não seguiram o Tony e o Fernando devido a compromissos pessoais que os levaram a rumar a casa.

Do Moinho dos Cucos, seguimos em direcção ao Alto das Necessidades, Brejos e Quinta do Conde, onde antes de chegarmos foi tirada a foto de grupo com os que restavam do pelotão inicial.

Passou-se então mais uma manhã, onde sol brilhou mais do que a chuva prometia, com os seguintes pedalantes a inscrever o seu nome em mais uma voltinha domingueira: Marco, Mário, Bela, Ricki, Tony, Fernando, Hugo, Nuno Lopes e Zé Luís.

1 comentário:

  1. O Ricky tem contactos com os meteorologistas e fez esse brilharete de "fugir" à chuva!!!!

    ResponderEliminar