PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Contador de Histórias - 2012-05-12 - 42Km

Reportagem por Ivo San

Tudo começa com um titulo, e, neste caso, tudo se explica...

Devido a motivos pessoais e outros profissionais, infelizmente tenho deixado crescer o meu abdominal; e muito. Como tal, tenho sempre histórias para contar e justificações para dar para não "Domingar" na vossa companhia... Bem depois de convencer-me realmente que estou para lá de gordo e de acordar o Mimosa via telemovel, lá me sentei em cima da minha pretita (bike).

Para começar, já estava "tipo" instituido pela organização que tal maratona seria destinada a um santuario de pastelaria, sita no Pinhal Novo, ou não estivesse eu para lá de pesado como já referi. (Não se pode perder os hábitos adquiridos assim de um dia para o outro).

O clima esse, mostrava-se cinzento, mas um aparente calor dominava o ar. Como o meu sentido de orientação é NULO, aqui vou tentar explicar por onde passamos: vi carochas, cegonhas, coelhos, pardais, e certamente passei junto à casa de algum Manel ou mesmo de uma D. Maria, e lá chegamos ao Pinhal Novo. Já meio morto, desgostamos de umas belas tortas acompanhadas de um belo cinbalino.

Já com a torta no local correcto, na minha barriga, dirigimo-nos à loja da CicloPinhal para uma pequena visita ao estabelecimento, passando antes por casa de familiares.

De regresso, viemos por alguns sitios que já passámos certamente e chegamos a casa vivos, no meu caso MORTO-VIVO. Foram cerca de 42km's na companhia do Mimosa, onde contei historias umas mais alegres que outras e ouvi outras tantas, onde a pretita (novamente a minha Bike) se portou bem melhor que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário