PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Arrábida - 2012-05-20 - 46Km

Reportagem por Isabel Santos San

Uma vez que a grande maioria da “família” PAPA TRILHOS estava a caminho de mais uma aventura “Alvalade/Porto Covo”, não se expectavam grandes concentrações no Parque das Lagoas.

Ainda não eram 8h, e já a chuva teimava em marcar presença na nossa manhã domingueira, o que não assustou as duas duplas participantes: Isabel/Carlos e Bela/Mário!

Ao quarteto animado, juntaram-se ainda uns vizinhos dos 1ºs, uns amigos dos vizinhos e assim se formou um bom conjunto de rodas!

Veste impermeável, despe impermeável, veste impermeável, despe impermeável …….. e lá fomos andando rumo a Azeitão onde se juntou a nós mais um amigo.

Lá fomos andando , andando, andando e, para não variar muito, chegámos à Serra!

Continuando sempre a intercalar o pedalar com o despir /vestir do impermeável (pois, ora chovia, ora fazia um sol radioso) lá continuámos a nossa voltinha animada.

Um furo à partida, um furo à chegada, e foi este o balanço “furológico” do dia!

Foram 46kms de boas pedaladas, com muitas caras novas (mas não menos animadas), com bom ritmo e poucas paragens (daí a escassez de fotos!), com partida às 8h e chegada às 11h40m, bem molhadinhos, o que até foi bom pois serviu de pré-molhagem para o banhinho quente que nos aguardava em casa!

Os participantes foram as duplas Isabel/Carlos e Bela/Mário, os vizinhos: Nuno e Rui/Marisa e os amigos dos vizinhos (que não sei os nomes mas agradeço a companhia).

O acumulado não sei dizer porque não sou detentora dessas arrojadas tecnologias, mas posso dizer que foi o suficiente para se fazer notar nas perninhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário