PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vê-se que estamos em Agosto - 2011-08-07 - 59Km

Reportagem por Kimbikes

Dia 7, 8 horas, Parque das Lagoas vazio, ou seja, o habitual rebuliço não existia, isto porque só eu (Kimbikes), o Mário e o Toni estávamos. Alguns minutos de espera e aparece o Dias mais um amigo. Mas também nos apareceu um novato nesta andanças vindo directamente de Amora que por sinal também e camionista. Na falta do Félix apareceu outro. Rumamos à Quinta do Conde, onde nos esperava o Ricardo, o Zé Luis e o seu primo e mais 2 pedalantes que não sei o nome.

Fomos directamente ao fetiche do Ricardo (a ponte claro está!) que pela 1ª vez passei em cima da bike. Umas subidas e descidas leves pois o camionista não se aguentava com grandes altitudes.

Hoje tive-mos um novo candidato a furos, o Zé Luis e enquanto esperávamos apareceu um cavaleiro que quase não conseguia dominar o cavalo; a razão: o cavalo queria cavalgar ao lado das bikes, (foi o que nos disse o dono).

Enquanto esperávamos, o Ricardo ia dando umas dicas ao sr. do TIR .

Uns kapas mais à frente fomos à Mafrinha comer os habituais pastéis de nata e outras coisas.

Mais umas subidas e outras descidas , e novamente o pneu do Zé Luis dá o afa, já na estrada para Palmela. Palmela que já está engalanada para a festa das vindimas, o qual deu azo à foto de grupo.

Subimos mais um pouco até ao estradão dos moinhos, mas claro, fomos por baixo até ao cai de costas sem ir na sua direcção, descemos para baixo até Cabanas e direccionamos as rodas traseiras ao ponto de partida, Quinta do Conde para uns e outros direcção aos 3 FFF.

Sem comentários:

Enviar um comentário