. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



sábado, 20 de agosto de 2011

Olha a Pinha - 2011-08-14 - 41Km

Reportagem por Marlene San

Domingo, 08h00, indumentaria Papa Trilhos, ovelha negra eu... Dava-se assim inicio a mais um passeio domingueiro sem destino pré definido. Rumámos até à Quinta do Conde, onde vestido também a rigor e já em pré aquecimento, o Marco San marcava presença.

Depois de uma breve conferência estava decidido o By Night em versão By Day. Objectivo: testar a orientação dos guias, dar uns empenos aos elementos do staff e tentar deitar ao chão a ovelha negra do grupo.

Com espirito descontraído, pedalámos no magnifico percurso que foi o nosso By Night, sem a companhia das estrelas e dos morcegos, mas mesmo assim, muito relaxante.

A tentativa de eliminar a ovelha negra foi da maneira mais natural que se possa imaginar, táctica de passe e golo, o Ni depois de se destacar na frente do plantel, toma posse de uma pinha com o objectivo de rematar para a beira da estrada, não contava era que a ovelha negra tentasse a defesa, e claro está, foi quase uma defesa de ir ao chão. Valeu-me a perícia do cai não cai.

Com paragens "qb" para apreciar a paisagem, lá pedalamos nós até ao local de abastecimento, desta vez sem o pão com chouriço e sem paragem.

Chegados à Aldeia da Piedade fizemos ali o nosso local de abastecimento, sólido e liquido. Na Aldeia decorria uma prova de Ciclismo e como somos todos "amantes" das 2 rodas, a troca de galhardetes não se fez esperar. Todo o restante percurso foi feito com tranquilidade e ainda o relógio não batia as 12h00 e todos já estava-mos em casa. Uma voltinha com espírito 100% Papa Trilhos.

1 comentário:

  1. Quem é a moça de preto que veio andar com os papa trilhos

    ResponderEliminar