PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cobra mas a descer – 2011-08 28 – 58Km

Reportagem por Marco San

08:00H saí de casa em direção às bombas da Galp.
08:05H cheguei às bombas da Galp. Estava fresquinho, esperei pacientemente pelos restantes elementos vindos de Fernão Ferro.

Começou por chegar o Tony com uma bike de estrada, depois o Lapa e logo de seguida o Zé Luís e um amigo, o Ricardo.

08:20H o restante grupo chegava de Fernão Ferro. Arrancámos em direcção a Palmela. Fizemos um aquecimento por estrada passando pela Macro. Quando entrámos na terra, o Tony deixou-nos. Vai-se lá saber porquê!!!

Em Palmela descemos a Cobra, passámos por Setúbal, subimos até junto à Pousada do Forte de São Filipe, para depois descermos até à Comenda.

Na Comenda ficou um companheiro que não sei o nome.

O restante grupo seguiu, passando pela Quinta do Esteval, Picheleiros, Chafariz de Oleiros onde tirámos a foto de Grupo, na qual o Zé Luís e o Ricardo não aparecem pois, por compromissos, já tinham seguido outro caminho.

Após a foto de grupo continuámos o regresso passando por Azeitão, Brejos de Azeitão, Quinta do Conde onde eu fiquei e por fim Fernão Ferro.

Mais uma volta bastante agradável sem incidentes registados.

Participantes: Marco San, Tony, Lapa San, Zé Luís San, Ricardo, Mário San, Bela San, Ni San, Carlos Prazeres San e dois companheiros de pedal que peço desculpa mas não sei o nome.

2 comentários:

  1. Pelo que li desta reportagem a voltinha foi "fixe" especialmente porque fizeram a Cobra a descer,um dia vou experimentar...E por favor alguém tira umas fotos ao Lapa o rapaz está sempre de braço estendido...

    ResponderEliminar
  2. Pois é... depois da ida no dia anterior a Vendas Novas, resolvi dar descanso ao corpo. Mas o pessoal lá seguiu a tradição domingueira e fez uma óptima voltinha Papa Trilhos...
    Saudações.

    ResponderEliminar