. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bifanas a Vendas Novas - 2011-08-27 - 136Km

Reportagem por Kimbikes

Este sábado fomos testar as nossas forças para o proximo passeio das Minas. Parque das Lagoas, 8 horas e depois dos cumprimentos da ordem, fomos até à Quinta do Conde onde apareceu o Ricardo. Feitos os olás, subimos até ao desvio para o IC32 onde perdemos dois Papa-Trilhos ( Pedro e Pena ) para logo de seguida voltarmos a ter o grupo com mais dois (o Mimosa e a Gina).

Metemos as rodas a rolar, pedaleiras a pedalar e lá fomos sempre por alcatrão até ao Pinhal Novo.

Pinhal Novo até ao Poceirão sempre por alcatrão. Paragem técnica para abastecer de agua e relaxar um pouco .

A Marlene tentava animar o Paulo a continuar (não desistas, força tu vais conseguir!). Com estas palavras no pensamento continuamos sempre em frente até ao destino. O Mimosa foi na frente e encomendou as bifanas .

Comidos e bebidos, demos a volta às máquinas e mais alcatrão .

Mas parece que as bifanas souberam a pouco. Mais alcatrão e surge um pinheiro manso que dava melancia e outros frutos.

Já me ia esquecendo, mais alcatrão. O Ricardo estava com um novo visual.

E aqui vai a foto do grupo para terminar este passeio bifanal, e mais alcatrão e mais alcatrão e mais alcatrão, e mais ão ão... ...

Neste passeio por terras alentejanas fomos os que estão na foto: Paulo , Marlene , Nelson , Sandra , Mário , Bela , Mimosa , Gina , ToZé , Ricardo e Kimbikes.

Foram 136Km com 702m de acumulado.


2 comentários:

  1. Modéstia á parte, acho que está ida às bifanas passando pela árvore da frutas correu mesmo muito bem e com uma média muito simpática. Obrigada pessoal pela companhia.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Foi uma bela manhã, não fosse a atracção principal, as apetitosas bifanas de Vendas Novas. Um ritmo bastante interessante em contagem decrescente para a nossa aventura nas Minas.
    Saudações,

    ResponderEliminar