GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sábado, 18 de setembro de 2010

Voltinha ao Pinhal Novo (e o poste que não se desviou) - 11-09-2010 - 55km

Reportagem de: Nuno Lopes San

Sábado dia 11 de Setembro de 2010, nada melhor do que agarrar nas bikes e pedalar, pedalar, pedalar…, para uns a continuação desta rotina, para outros, regresso de umas férias bem merecidas.

Desta feita juntámos-nos eu, o Mário a Bela o Tó Zé e o Paulo Felix (qual GPS qual quê) no parque das Lagoas às 8h e seguimos em direcção á Quinta do Conde para nos encontrarmos com o Riky e o Marco.

Cumprimentos dados, seguimos pela Penalva até ao Pinhal Novo onde já é habitual, quando por ali passamos, beber um cafezinho. Ainda não foi desta que conhecemos a empregada conhecida do Mário, a D. Ermelinda, que mais uma vez baldou-se ao serviço.

Com o cafezito e algo mais tomado ainda houve tempo para uma visitinha ao irmão do Mário (onde fomos muito bem acolhidos). Continuamos em direcção à Auto Europa. Se terminasse aqui a reportagem poderia dizer que foi uma volta sem incidentes, mas uns metros mais à frente alguém lembrou-se de colocar um poste no sitio errado à hora certa, e que o diga o nosso amigo Felix San que, olhando para o poste, deveria de estar a pensar "se não te desvias eu também não!" E Piimmmmbaaaaaaaa... até o poste abanou e os animais da selva fugiram. O mais importante foi que ninguém se aleijou...

Continuamos para a famosa ponte do fetiche do Riky, onde aproveitamos para tirar a foto de grupo.

Passamos pela Quinta da Areia e chegamos à Quinta do Conde onde ficou o Riky e o Marco. O resto da comitiva seguiu para Fernão Ferro.

Participantes (7): Nuno Lopes San, Riky San, Tó Zé San, Mário San, Bela, Marco San e o actor principal Paulo Felix San.

Sem comentários:

Enviar um comentário