GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Teste da Perfomance - 2010-09-07 - 30Km

Reportagem por Marlene San

Depois de algumas semanas de ausência, o nosso companheiro Ni San resolveu fazer um teste à sua performance para se certificar que estaria ao mais alto nível para as competições que aí vêm. E nada melhor que o fazer num final de tarde acompanhado de alguns San's.

À hora marcada lá estamos nós com o pé no pedal. A direcção já estava traçada, Seixal. As ruelas, campos e descampados por onde passámos já são por vocês bem conhecidos, por isso passo à frente dessa descrição para vos dizer que no Seixal se comem umas bifanas e uns couratos num ambiente tipicamente português.

Eu já tinha ouvido falar, mas desta vez tive o prazer da degustação. E só vos digo que soube mesmo muito bem… Depois alguém falou numa tal fábrica de bolos, mas essa ficou para a próxima, pois o teste de performance tinha de ser levado a sério.

De estômago aconchegado rumamos pela marginal e como o sol já nos deixa bem mais cedo, a marginal estava bem mais serena. Quase em passo de competição testámos todas as energias ingeridas a alguns minutos atrás.

O regresso dos atletas a casa foi feita como já vai sendo habito - “entrega “ ao domicílio. A “entrega” do atleta Ni San foi mais rigorosa, não o deixámos sem antes fazer 200 flexões, correr 50km, 150 abdominais, e depois de medidas as pulsações e a tensão arterial, verificamos que temos o “nosso” Ni de volta.

Sem dúvida mais um fim de tarde agradável. Obrigada Ni San, Paulo Alex San, Rui San , Cajó San e Félix San.

Sem comentários:

Enviar um comentário