GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dois Pastéis de Nata, s.f.f - 2010-09-25 - 55Km

Reportagem de Bela

Sábado, dia 25 de Setembro, mais uma voltinha com partida na Quinta do Conde com destino, não às tortas de Azeitão, mas ao pastel de nata da Costa. Saímos em direcção à Fonte da Telha pelo estradão da Apostiça descendo em grande velocidade até à praia. Para daqui sair tínhamos duas hipóteses: ou íamos pela praia (seria o meu baptismo) ou subiríamos o sobe e desce. Optou-se pela segunda já que se fazia sentir “algum” vento.

Chegados à Costa, ainda tentámos pedir não dois, mas três deliciosos pastéis de nata, mas sem sucesso. A sua jura mantinha-se de pé: ”não aos doces” e “para comer só um pastel não como nenhum”.

Tomado o pequeno-almoço, há que queimar as calorias ingeridas. Vamos lá então ver a Costa no miradouro de Capuchos.

Daqui começámos o nosso regresso a casa, passando pela Charneca, (onde andámos à procura da Quinta da Vitória), Belverde, Apostiça e por fim Fernão Ferro.

Foram 55 km de boa disposição, com o Tó Zé a dizer não aos pasteis e eu e o Riky a dizermos “não sabes o que perdes”.

Participantes: Bela, Tó Zé San, Rikybike San

Sem comentários:

Enviar um comentário