PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Arrábida - 2010-09-19 - 55Km

Reportagem de Zé Luis

No dia em que os Papa Trilhos se dividiram entre a 3ª Maratona de Almeirim e a voltinha domingueira, passava pouco das 08.15h quando os de Fernão Ferro juntaram-se aos restantes na Quinta do Conde para iniciar o passeio. Lá fomos todos em direcção à Arrábida, em bom ritmo, comandados pelo Rikybike San via Vendas de Azeitão e S.Simão, onde subimos pelas vinhas em direcção ao Vale Paraíso.

Descida efectuada, rumámos em direcção ao Parque da Comenda, trajecto onde houve dificuldade na zona da travessia da ribeira (de areia). Chegados à comenda Uff!, que o ritmo estava vivo. Foi altura retemperar esforços e meter combustível no depósito.

Aqui combinámos ir beber um cafezinho na Praça do Bocage em Setúbal e passarmos na fronteira marítima de Setúbal. Diligências efectuadas, seguimos pela Baixa de Palmela para subir a cobra, sem que antes o Ricky tivesse uma avaria momentânea no GPS! Pois no mesmo não lhe aparecia a localização correcta do posto de vigia.

Subida a cobra, a fotografia da praxe foi tirada no miradouro (já habitual) em Palmela.

Daqui rumámos à Quinta do Conde via Quinta do Anjo, antes que se fizesse tarde.

Os participantes deste passeio de domingo protagonizado foram o Carlos Prazeres San, Rikybike San, Nuno Lopes San, Zé Luís, Tony e Pedro.
Distância 55kms, media 19 km/h

Sem comentários:

Enviar um comentário