. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vais andar? - 2010-05-09 - 53Km

Reportagem de Bela e Mário San

Sete e meia da manhã e o sol teima em não aparecer, mas a chuva também não é muito forte (por enquanto), por isso a tradição vai-se manter: Passeio Domingueiro - aqui vamos nós. As nuvens aparecem cada vez mais escuritas e a dúvida instala-se: será que vai alguém andar? Devem ir, pois as mensagens de não irem, não surgem a não ser a do Ni San. Mas em todo caso, enviei uns SMS para confirmar e as respostas negativas começam a surgir. Até que um corajoso diz que sim, e lá saímos nós de Fernão Ferro com rumo à Quinta do Conde. Neste trajecto a chuva começou a abençoar a nossa voltinha. Chegados à Quinta do Conde, e apanhando o terceiro corajoso, Rikybike San , saímos em direcção ao seu fetiche (a ponte), mas logo tivemos a nossa primeira paragem obrigatória (debaixo da Ponte da Auto-Estrada).

Parados os “chuviscos” pedalámos rumo à Moita, passando pela Penalva e Quinta da Machada. Na Lagoinha tivemos uma paragem quase que obrigatória. O verde intenso das planícies era digno de se ver, de admirar e claro de o registar para a posteridade.

Passado este registo, rumámos em direcção a Fernão Ferro, deixando para trás um maravilhoso cafezinho em Cabanas (Aqui o telemóvel do Mário San teve uma enorme recepção de SMS, e adivinhem lá sobre o quê? Pois é, era a avisar que não iam pedalar. É que em casa o telemóvel não tem rede, daí a estranheza da manhã). No regresso a casa ainda tivemos tempo para uma visitinha à Dany, à sua avó e à Ana SemBike (estava “esgotada” de tanto trabalhar, sim, porque há quem trabalhe e ao Domingo!), passando pela Quinta da Areia, Coina e Estrada das Meninas.

Km’s: 53, com céu muito nublado com algumas abertas no inicio da tarde e aguaceiros (torrenciais) durante a manhã. Quanto ao vento, esse foi nosso amigo, foi fraco ou moderado.

Participantes: Mário San,Bela e Rikybike San
Fotos: Rikybike San

1 comentário:

  1. "Eu e Ele, os dois únicos Papa Trilhos à prova de água deste Fim de Semana".
    Pois, só nos faltava estes gabarolas, e nós os três, com fotos e tudo a comprovar!
    Bom F.S.

    ResponderEliminar