. TRAVESSIA FATIMA/PORTO - 31 MAIO a 03 JUNHO - inscrições encerradas. Autocarro ALVALADE/PORTO COVO - 20 MAIO - ESGOTADO. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

2ª Peregrinação Papa Trilhos Fernão Ferro/Fátima - O VIDEO!!!

Enquanto a reportagem desta epopeia dos Papa Trilhos ainda não está concluída, deixo-vos aqui um pequeno video com alguns momentos que certamente ficarão para sempre na nossa memória.

Video:
- filmagens, edição e montagem: Paulo Alex San

3 comentários:

  1. Parabéns, pelo belo video! Gostámos muito de nos rever. Obrigada por nos proporcionares estes magnificos momentos.

    ResponderEliminar
  2. Para mais tarde recordar. Ganda espectáculo. Sim senhor. Este Paulo tira-nos do sério. As palavras são poucas para descrever o que sinto. Obrigado pelo esforço e dedicação à causa, que se chama Papa Trilhos. Espero estar também à altura.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ter já manifestado, por mail, o meu agradecimento a todos os que participaram neste evento, não posso deixar de reforçá-lo após ter visto este video. De facto, ele retrata bem os bons momentos que passámos nesta aventura, que será concerteza inesquecível. Obrigado Paulo por nos dares mais este "miminho".

    ResponderEliminar