. TRAVESSIA FATIMA/PORTO - 31 MAIO a 03 JUNHO - inscrições encerradas. Autocarro ALVALADE/PORTO COVO - 20 MAIO - ESGOTADO. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


terça-feira, 6 de abril de 2010

Voltinha de Domingo à Quinta-feira – 56Km

Reportagem de Dora
Por ser época de férias aproveitámos para dar uma voltinha extraordinária… e foi mesmo extraordinária, pois os membros mais novos surpreenderam pela positiva, e muito.
Mas vou contar a história desde o inicio. Só de manhã decidi juntar-me ao grupo para mais esta voltinha, então apressei-me a sair para a rua antes que a Bela saísse. Já o Rui a esperava e depois do Hugo se juntar a nós lá partimos os 4 para ir buscar a Daniela e a Rute.
Já no Parque das Lagoas juntou-se a nós a Sandra e o Leandro.
Todos juntos partimos em direcção à Quinta do Peru e depois Quinta do Conde onde se juntou mais um membro, a Soninha, regressada de uma pausa de mais de um mês.
Subimos até ao Alto das Necessidades, descemos ao Vale Barrios, seguimos pelo Vale e voltámos a descer por estradão até à estrada da baixa de Palmela. Aqui houve uma grande queda da Daniela, que apesar do aparato da mesma queda se levantou rapidamente.
Entre feridas, arranhões e nódoas negras lá seguimos em direcção à famosa subida da Cobra e, efectuámos a dita subida da cobra com grande valentia.
Para alguns foi uma estreia com muito sucesso pois todos chegaram lá acima a pedalar. Para comemorar tirámos ali a foto de grupo. Enquanto descansávamos um pouco a Bela arranjou gelo para as mazelas da Daniela.
Iniciámos o regresso pela Quinta do Anjo e depois Quinta do Conde, onde nos despedimos da Sónia e finalmente Fernão Ferro.
Quero dar os parabéns à Rute, à Daniela e ao Leandro que apesar das dificuldades do percurso (mais parecia uma voltinha de Domingo) mostraram que estão em grande forma.
Participantes: (9) Rui San, Bela, Dora, Sandra, Sónia, Hugo, Daniela, Rute e Leandro.

Sem comentários:

Enviar um comentário