. TRAVESSIA FATIMA/PORTO - 31 MAIO a 03 JUNHO - inscrições encerradas. Autocarro ALVALADE/PORTO COVO - 20 MAIO - ESGOTADO. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Final de tarde diferente - 2010-04-07 - 28Km

Reportagem de Marlene San

Final de tarde diferente...

07 de Abril - pareceu-nos que iria estar um final de tarde agradável para esticar as pernitas, vai daí eu e o Paulo Alex San resolvemos pegar nas bikes e rolar um pouquito para descomprimir dos nosso deveres profissionais .

Às 20h00 lá estamos nós no parque das Lagoas com a esperança que mais alguém comparece-se. O nosso “camarada” Rui San também apareceu, pois a sua vontade de pedalar não necessita de desculpas. A surpresa foi a nossa Paula Crespo que também resolveu esticar as pernitas. Feitas as contas estavam reunidas as condições para um final de tarde diferente.

O Sol ainda nos contemplava e a noite caia devagar, pedalamos em direcção ao Parque Industrial do Seixal. O ritmo era certinho e a estreia nocturna para a Paula era uma aventura.

Entre alcatrão e terra batida desbravamos lugares que sinceramente às vezes não sabia onde estávamos, mas estava confiante que os meus companheiros do pedal saberiam onde estes caminhos iriam dar, e não é que sabiam mesmo….

Como a noite já se tinha instalado e tínhamos de ir buscar o nosso jantar até às 22H (ah pois é, franguinho assado, quem pedala também tem de comer), encurtamos a voltinha e rumamos até a casa.

Um final de tarde diferente com muita descontracção e boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário