PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Louvor Familia Papa Trilhos

CONT. DA ORDEM DE SERVIÇO Nº 089/PAPA TRILHOS/20-05-2009-Pág 453

Art 3º LOUVORES

NIM-00000000 SOLD RC FAMÍLIA PAPA TRILHOS

Por Despacho de 17 de Maio de 2009 do Tesoureiro dos Papa Trilhos, é louvada a SOLDADO, NIM 00000000, FAMÍLIA PAPA TRILHOS, pela forma extremamente competente e devotada como desempenhou as suas funções de apoio a todo o Grupo Papa Trilhos.
Evidenciou, no âmbito técnico-profissional, extraordinário empenho e relevantes qualidades pessoais, humanas, profissionais e éticas, pautando o seu desempenho por um genuíno e desinteressado apego ao grupo, inexcedível dedicação, integridade de carácter e irrepreensível conduta moral.

Soldado conceituada e de rara craveira intelectual, com uma elevada competência e capacidade de trabalho, total disponibilidade, determinação e reconhecida proficiência, contribuiu significativamente, através da sua valorização contínua ao longos dos vários eventos, para a qualificação de topo de uma Soldado que é confrontada com crescentes e incontornáveis exigências habilitacionais.

No âmbito da assessoria que prestou a este grupo, merece referência especial a forma como acompanhou, com a sua capacidade analítica, visão sistémica, espírito de iniciativa e sentido prospectivo, as alterações aos paradigmas do BTT, procurando ajudar a transformar as ameaças conjunturais, mediante a apresentação de soluções estratégicas que serviram este grupo e o País. Neste sentido, a Soldado Família PapaTrilhos constituiu-se como uma inestimável colaboradora de grande coragem moral, postura positiva e metodologia pró-activa, disponibilizando sempre os seus saberes e competências para a construção de soluções de futuro para os demais Papa Trilhos, enquanto grupo de valor nacional.

Pela forma extremamente nobilitante como desempenhou as responsabilidades que lhe estavam cometidas neste meio que é o apoio incondicional aos Papa Trilhos, a Soldado Família Papa Trilhos tornou-se merecedora de que os serviços que prestou, pela sua relevância, sejam considerados como tendo contribuído inequívoca e significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Grupo, que são os Papa Trilhos.

CONTINUEM ASSIM!

Cajo San
20MAI09

4 comentários:

  1. Bonito...
    Muito bonito...
    Acho que sem dúvida a Família Papa Trilhos é mercedora deste louvor.
    Pelo empanho e espiríto de grupo.
    E quando a ti Sr. Cajo San se não comprares a bussola, estás perdoado.
    Só porque escreves-te bonito.


    Marlene San

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Palavras para quê? Está tudo dito ou melhor, escrito!
    Mas Cajó, outra vez, nâo! Se não lá teremos nós de criar outro Slogam : Viram o CajÓ?!!
    Beijinhos e obrigada pelo Louvor.

    Bela

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos papatrilhos estão a ser reconhecidos nacionalmente porque estou em Aveiro e fui abordado por uma senhora a falar nos papatrilhos era a mãe do Ricardo, ter a camisola papatrilhos envergado é sinonimo de ser muito bem tratado
    Parabéns a todos

    Sérgio San

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Maravilha... isso só prova que a nossa família está em todo o lado. E como não poderia deixar de ser, o espírito contagia toda a gente.

    Em relação ao louvor do Cajo San, é um recolhimento merecido. A diferença que nos identifica é o entusiasmo com que vamos às maratonas e raids e que plurifica a alegria e boa disposição por todos os sítios e arredores.

    Parabéns a Todos!

    Saudações.

    ResponderEliminar