ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Olha a Chupeta - 2009-01-25 - 53Km

O dia amanheceu com chuva, aliás, nas vezes que acordei durante a noite, estava sempre a chover. Ainda houveram algumas duvidas sobre o ir pedalar, mas o Mimosa esclareceu-mas... "não é a chuva que intimida um Papa Trilho". Tá dito!!!

Assim sendo, saí de casa sem chuva, mas com o céu a avisar-me que não escaparia de uma molha. O encontro foi no sitio habitual - Parque das Lagoas. Saímos depois, já com bastante atraso até à Qta do Conde onde já estava o resto do pessoal à espera.

No total, éramos 12: Paulo Alex San, Rui San, Gina San, Helena San, Ni San, Rikybike San, Fernando San, Mimosa San, Ivo, Fernando, Luis Ferreira San e o aniversariante CaJo San.

E lá fomos nós... após alguns quilómetros chegámos a abanas onde efectuamos uma pequena paragem para abastecimento na pastelaria local.

Seguimos depois por uns trilhos e muitas voltinhas até à Qta do Anjo e depois, Lagoinha e Olhos d'Água.

Fizemos um pouco de alcatrão até à linha de comboio de depois seguimos num trilho paralelo a este até ao Pinhal da Marquesa.

Já quase a chegar à Qta do Conde, parámos na casa do Mimosa onde começou a chover com alguma intensidade. Abrigámos-nos um pouco e o Mimosa ofereceu um acessório ao aniversariante CaJo San, que o poderá ajudar em futuras voltinhas de bike.
Digam lá se não lhe fica bem? Até pensei em colocar no fundo no nosso blog! Acham que ira afectar o nº de visitantes?

Aproveitámos também para tirar a tradicional foto de grupo.

Seguimos em direcção à Qta do Conde, mas pelo trilho que o Rikybike San já nos havia levado uma vez, onde atravessámos um ribeiro por uma pequena ponte de madeira.


Foram 53Km com 717m de acumulado de subidas.


View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário