segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Festa Papa Trilhos - 1º Aniversário

Estava tudo preparado... data marcada, restaurante eleito, ementa escolhida. Só faltava chegar as 20.00h para darmos inicio para mais um jantar dos Papa Trilhos, já o 4º. Este jantar, além de mais um convívio entre os Papa Trilhos e as suas famílias, contava também como um jantar de Natal e a celebração do 1º aniversário do nosso blog.

Ainda nos lembramos do nosso 1º jantar, onde fomos todos chegando ao restaurante e ninguém se conhecia. Sem capacete, óculos, equipamento, não era fácil identificar os colegas.

Passou 1 ano, e tudo mudou, evoluiu, cresceu... o grupo e a amizade entre os Papa Trilhos.

Começamos a chegar ao restaurante. "Os 2 Amigos" iriam acolher mais um convívio e uma noite inesquecível.

Logo ao entrarmos na sala somos confrontados com uma decoração irrepreensível. As esposas e filhos dos Papa Trilhos tinham-nos preparado a 1ª surpresa da noite. Uma decoração a condizer com o que de inicio iria ser um jantar e passou a ser uma grandiosa festa, e olhem que não estou a exagerar...

Um belo cartaz com todos os Papa Trilhos e algumas quadras a eles dedicados, vários efeitos com golotões do nosso logótipo e muitos balões. Foi o fruto de algumas noitadas das nossas famílias que nos quiserem presentear com esta surpresa.

As pessoas começaram a chegar aos poucos. No total estavam previstos 54, entre adultos e crianças. Acabámos por ser 56!

O nosso pastor foi o último a chegar junto do seu rebanho. Que felicidade... fomos todos abençoados!

O jantar começou com algumas pequenas entradas e depois um belo lombo de porco assado regado com o que cada um queria beber - vinho, sangria, sumos, água.

Tínhamos também contratado uma pequena animação de karaoke que revelou alguns Papa Trilhos SingStar, e não só...

Mas as surpresas não ficaram por aqui... Por iniciativa de alguns Papa Trilhos, decidimos homenagear um Papa Trilho que nos tem acompanhado em quase todos os passeios, voltinhas e afins, como companhia, amigo, e também guia. Tem-nos mostrado uma infinidade de trilhos e mesmo após uma noite de trabalho, ao domingo não deixa de andar connosco. Foi uma homenagem merecida ao Amigo Papa Trilho Rikibyke San.

Na foto não dá para ver bem, mas ele no fundo, lá mesmo no fundo, estava sniff sniff.

Aproveitámos também para brincar um pouco e oferecer ao Mimosa San uma bela foto que retrata bem a boa disposição com que ele pedala nos Papa Trilhos.

A noite continuou, com muita alegria e boa disposição.

Como as nossas crianças também reconhecem o espírito Papa Trilhos, quiseram também presentear-nos com mais uma bela surpresa. Trajadas a rigor, ofereceram umas medalhas, feitas e desenhadas por elas.

O nosso orgulho são as nossas famílias!!!

Já passava da meia-noite e havia chegado o momento de cantarmos os parabéns. Com bolo também a condizer, desejámos muita prosperidade ao grupo e a todos os que fazem parte dele.

Foi uma noite em cheio! O que era para ser um jantar de convívio, acabou por ser uma grande festa, que encheu de alegria todos os que nela participaram. É este o espírito que identifica os Papa Trilhos onde nasceu um belo grupo de amigos, que, sem excepção, contribuem para o dinamismo deste.

O Paulo Alhinho e a a Nelly ainda nos fizeram uma visita a tempo do bolo de aniversário.

Saímos do restaurante e ainda fomos até uma fábrica de bolos em Pinhal dos Frades para aconchegar a guloseima por bolos. Fizemos as compras e terminámos a noite na casa do Papa Trilho Mário San. Conseguimos limpar os bolinhos todos e ainda fomos ao moscatel e cervejinhas que estavam no frigorífico...

Para concluir, não seria justo terminar a reportagem sem um agradecimento sincero à famílias dos Papa Trilhos (esposas e filhos) que conseguiram erguer um sem numero de surpresas para promover este jantar numa grande festa.

Todas as fotos aqui.

1. Eu só tenho a dizer que foi simplesmente ESPECTACULAR.
    As meninas proporcionaram um ambiente com uma decoração e supresas Papa Trilhos, o meu obrigado a todas elas.
    Espírito excelente, amizade que nos une cada vez mais forte.
    Depois deste jantar já estamos à espera do próximo e que seja taõ bom com tem sido até agora.
    POr todos os motivos descritos ao longo deste ano, cada vez mais digo que é uma honra pertencer aos Papa Trilhos.

2. A festa pareceu divertida, mais uma vez aqui ficam os meus parabéns em meu nome e dos Cotonetes

Boas pedaladas

3. Um jantar inesquecível, adorei as surpresas das nossas famílias, que nos dão mais força, para continuarmos com este grupo maravilhoso, pois a nossa amizade começa a ser reconhecida para além dos trilhos.
    Sinceramente não me canso de dizer que me sinto em família ao vosso lado.
    Deixo aqui uma ideia que poderá ou não ser acolhida por todos, a passagem do ano todos juntos ???
    Como estou com uma grande gripe amanha não poderei ir pedalar no nocturno, mas espero estar recomposto para Domingo.
    Beijos e abraços.

4. Boas.
    Foi realmente um grade momento de convivio.
    Marco, estamos contigo, só não queremos é o tazz. Na melhor das hipoteses trancamos.o na casa de banho.

beijos.

Isabel, Xana e Rute

5. Ok Isabel, tive que perguntar a Sónia quem era o tazz mas já estou esclarecido.
    beijinhos meus e da Sónia.

6. Boas,
    Foi um momento espectacular de convivio e AMIZADE.

Tenho um grande orgulho nesta familia San.

Abraços e Beijinhos
    Carlos Prazeres San

7. Ambiente fantástico...
    Pessoas extraordinárias...
    Fotos; cartazes; decoração... (o meu obrigado especial a todas as MENINAS)
    Tudo a preceito para uma festa grandiosa e elevar bem alto o nome PAPA TRILHOS.
    UM BIKE ABRAÇO.

8. Existem muitos adjectivos que poderiam descrever o jantar do 1º aniversário do blog dos Papa Trilhos. Mas poucos conseguiriam demonstrar a verdadeira "farra" vivida pelo pessoal.
    É por estas e outras situações que tenho muito orgulho desta familia.

Obrigada por estes momentos de amizade...

Marlene San

9. 1º Agradecer às mulheres e filhos, por mais este fantastico ambiente, Lembranças, decoração,cartazes, Karaoke etc, depois agradecer a todos pela homenagem que me fizeram, fiquei..imaginem...,não imaginam.
    Foi na realidade um grande momento de festa e amizade.Obrigado a todos.Beijos e abraços.

Conversa entre eu e a bike.
    Bike: onde vais c/ essa fatiota?
    eu: à festa dos Papatrilhos.
    Bike: e eu não vou!
    eu: não podes entrar.
    Bike: então é à minha custa que se conheceram todos e agora não posso ir?
    eu: Pois é, mas não é sitio para tu entrares,desta vez ficas em casa a descançar.
    Bike: ok,boa festa c/ a familia Papatrilhos, da bjs e abraços a todos.