PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Passeio dia 21 de Setembro de 2008 – Arrábida - 38Km

Reportagem de Rui San

08h00, hora marcada para os passeios domingueiros e a comparência no local combinado pelos Papa Trilhos.

Os habituais cumprimentos e decisão de qual o percurso e a sugestão do Carlos Prazeres ser o guia neste dia e, mais fez, assim seguimos atrás dele até à Arrábida, passando ao longo da Quinta do Peru, onde se registou a queda do Rui San (já não caía à já algum tempo), até à Maçã, junto à estrada nacional.

Aqui decidiu-se efectuar 2 percursos com ponto de encontro combinado para reagrupamento do grupo e continuação do passeio, junto à cancela perto da estrada para o Portinho.

A 1ª alternativa, o percurso normal e, a 2ª pela subida das pedreiras.

Reagrupado o grupo, seguimos até Casais da Serra, onde o Paulo Alex San iria encurtar o seu passeio em virtude de viagem marcada para essa tarde (muito aprendeu ele a falar francês), mais alguns elementos acompanharam-no, os restantes, prosseguiram o passeio, com incursão pela Serra da Arrábida, mas já com o Ricardo como guia.

Passámos por detrás do CEAD, em direcção a Azeitão, Quinta do Conde, onde o Mimosa, Gina, Ricardo, ficaram e os restantes terminaram seu passeio no Parque das Lagoas.

Uma vez mais um passeio muito agradável, muito bem disposto, com muita animação, como sempre é característico nos nossos passeios.

Foram 38Km com 523m de acumulado de subidas a uma média de andamento de 14.1Km/h. Quem fez o percurso completo pelas Pedreiras, foi uma distância total de 48Km com 842m de acumulado de subidas a uma média de 13.9Km/h.

O percurso 1 foi este:
Participantes (15): Nuno Lopes San, Mario San, Carlos Prazeres San, Luis Ferreira San, Mimosa San, Gina, Rikybike San, Paulo, Rui San, Ivo, Ni San, To Ze San, Paulo Alex San, Marlene San, Nelly.


View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário