GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


domingo, 10 de agosto de 2008

Recordar o nocturno... de dia - 2008-08-09 - 34Km

Era sábado e com Vidigueira à vista, é necessário intensificar o treino. Assim, tinha colocado no blog para quem quisesse aparecer no sábado às 09.15h no Parque das Lagoas, habilitava-se a pedalar alguns Kms por terras da Arrábida.

A voltinha era fazer exactamente o mesmo percurso do nocturno Papa Trilhos by night, mas de dia. A Marlene San estava com vontade de conhecer esses trilhos e assim lá fomos nós.

Saímos de FF 4 Papa Trilhos - Paulo Alex San, Marlene San, To Ze San e Rui San.

A grande novidade da voltinha era estreia (não oficial, porque a oficial estava agendada para o dia seguinte), da nova bike da Marlene San - uma LaPierre X-Control 210 de 2009.

Foi uma voltinha tranquila, com muito calor a endurecer os trilhos. No total foram cerca de 34Km, com 504m de acumulado de subidas.

1 comentário:

  1. Pessoal, companheiros de mais uma agradavel voltinha, serve este mini comentário para vós agradecer toda a força e coragem que me transmitem nesta voltinha.
    Gracias cavalheiros...
    Marlene San

    ResponderEliminar