Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Passeio até à Praia - Fonte da Telha - 2008-08-10 - 32Km

A manhã apresentava-se menos quente que o dia anterior, com o sol a brilhar. A partir das 08.00h começaram a chegar alguns Papa Trilhos ao ponto de encontro. Estavam agendadas algumas estreias, e ninguém saiu desiludido. O pastor Ze San estava de regresso aos passeios dos Papa Trilhos. O Papa Trilho Mimosa San, voltou após algumas semanas de férias e as meninas Marlene San e Helena San, estrearam oficialmente as suas novas bikes.

Embora estivesse pré acordada uma voltinha até ao Cabo Espichel, à saída resolveu-se fazer uma visita até à praia. O Mimosa ficou contente, mas não prometeu um mergulho.

Saímos de FF em direcção à Apostiça. Fizemos a antiga estrada nacional e seguimos para a Apostiça em direcção à Nato. Descemos até à Fonte da Telha. O transito aqui era caótico. Muitos carros, a fila era enormíssima e o estacionamento escasso. As bikes não tiveram problemas.

Fizemos o abastecimento junto à praia e aproveitamos para tirar a foto de família.

O regresso foi por alcatrão até à Verdizela. Aqui voltámos e entrar na Apostiça e fizemos agulha para FF.

Foi uma voltinha muito calma em jeito de passeio. Houve tempo para tudo e fizemos bastantes paragens para que as meninas pudessem recuperar o fôlego.

Foram 32Km com 424m de acumulado de subidas.

Participantes (15): Paulo Alex San, CaJo San, Rui San, To Ze San, Mimosa San, Ni San, Nuno Lopes San, Marco San, Ze San, Rikybike San, Luis Ferreira San, Marlene San, Helena San, Samuel e o Bruno (amigos do Marco San que vieram de Queluz).




View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário