GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 26 de agosto de 2008

Passeio ao Cabo Espichel - 2008-08-24 - 62Km

Reportagem de To Zé San

Dia da maratona da Vidigueira, mas infelizmente houveram Papa Trilhos que não puderam ir, e como é habitual ao Domingo Parque das Lagoas 8 horas.

Apareceram dois Papa Trilhos Marco San e To Zé San mais dois amigos Bruno e Samuel.

Resolvido que foi o destino (Cabo Espichel) posemos pé no pedal e ai vamos nós, estrada da Lagoa de Albufeira até Alfarim subida até a Azóia pelo trilho, atravessamos a estrada que vai para o Cabo Espichel, entrada novamente nos trilhos até ao primeiro destino com paragem para abastecimento e resolver o restante caminho.

Como era cedo foi decidido irmos até Sesimbra fomos até ao inicio da subida para o castelo mas ai viramos à direita e começamos a descer até meio. Seguimos por uma estrada de terra batida que nos levou até ao porto de abrigo. Depois fomos pela marginal e antes de começarmos a subir pelo lado da serra fizemos mais uma paragem para abastecimento e arregalar as vistas...

A vontade era ficar ali pois o calor apertava, as vistas eram agradáveis e a água chamava por nós mas tínhamos que nos fazer à estrada. E assim foi subir... subir... e subir apanhamos a estrada nacional. Depois foi só rolar com algumas dores musculares do Marco San e do Bruno, mas sem grandes problemas lá chegamos ao nosso destino.

Foi a primeira vez que o Bruno e o Samuel fizeram este número de quilómetros mas portaram-se muito bem.

Participantes (4) Marco San; To Zé San; Bruno e Samuel.

Tempo total: 4,25,39
Tempo andar: 3,34,53
Tempo de paragem: 0,51,46
Média de andamento: 18,05 Km/h

3 comentários:

  1. O Marco com dores musculares?
    Andas a faltar aos treinos. Voltinha à maneira e pelos vistos temos mais 2 aspirantes a San. Continuem, força. Domingo haverá mais.
    Até domingo
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois é Rui, faltei o Domingo passado e é o que acontece.
    O nosso amigo To Zé San, é que, vai lá vai, está com uma pedalada...
    Até Domingo
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. É a Focus dele com motor, que ninguem vê, mas está lá, ehehehh.
    Grande Tó Zé
    Abraço

    ResponderEliminar