ECOPISTA do DÃO - 16 e 17 de Setembro - ABERTAS AS INSCRIÇÕES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações e inscrições.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Passeio de 2008-03-30 - Cabo Espichel - 59Km

Para além do passeio da SportZone, houve também a habitual voltinha de domingo. Com a mudança da hora, o ponto de encontro era 1 hora mais cedo, embora um relógio bem afinado marcasse 08.30h.

Desta vez comparecerem 5 Papa Trilhos. Após algumas semanas de ausência, os Papa Trilhos Marco San e Nuno Lopes San regressaram para recuperar a forma e usufruir das saudadas pedaladas.

O repórter de serviço foi o NitroBiker - está contratado!

O percurso foi em direcção a Alfarim pela estrada da Lagoa (asfalto), passagem pela Aldeia do Meco, incursão em trilhos até ao Cabo Espichel com passagem pela Praia da Foz para algumas fotos e abastecimento.

O regresso foi através de Santana por asfalto, passagem pelas pedreiras onde os Papa Trilhos fizeram o 2º abastecimento, este bastante mais original - uma mini e uma bifana - maravilha!!! Continuação por trilhos em direcção à Maçã, Quinta do Peru e chegada a Fernão Ferro, após uns suados 59Km a ritmo moderado.


Houve também direito a uma molha curta mas de grande intensidade.

Participantes (5): Luis NitroBiker San, Ni San, Marco San, Nuno Lopes San, Paulo.

4 comentários:

  1. Voltinha espectacular... o Marco e o Nuno estão de volta, agora só falta recuperar a forma...mas nada melhor que uma bifana e uma mini para esse efeito..eheheh...grande inovação...quem sabe, talvez vire moda...até á próxima voltinha...

    ResponderEliminar
  2. Grande volta...a mini era de evitar se a moda pega não sei não...lindas paisagens como sempre um Bike abraço prometo que Domingo estarei presente.

    ResponderEliminar
  3. Nitrobiker tu estas é com inveja que eu sei, era em vez da bifana ia um corato e a tal nini mas chegará o dia,só falta convenceres os papa trilhos para volta higienica como diz o nosso amigo ze san.......NI SAN

    ResponderEliminar
  4. Grande Ni....é assim mesmo...mais nada.....grande abraço....

    ResponderEliminar