GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Resultados votação - que tipos de trilhos preferes?

No inicio do mês foi colocada no blog uma pool de votação "que tipos de trilhos preferes?". Nesta pool era possível escolher mais do que uma opção.

Tivemos uma boa aderência, com o total de 22 leitores do blog a votarem.

Os resultados foram os seguintes:
1. single tracks (15 votos - 68%)
2. trilhos técnicos (11 votos - 50%)
3. estradões (6 votos - 27%)
4. pistas down hill (2 votos - 9%)
5. asfalto e não me meto nosso (0 votos - 0%)

Parece que o pessoal que vem passear até ao blog prefere os single tracks, seguidos de trilhos técnicos. Nada como um bom trilho que traga alguma emoção nas pedaladas!

Tivemos ainda 2 votos para o down hill, que embora não seja a nossa vertente, também gostamos de apreciar a perícia técnica das descidas e saltos do down hill.

Para que os nossos passeios possam também ter em consideração o resultado desta votação, quem tiver tracks de GPS com este tipo de trilhos, poderá enviar para o mail do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário