Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





domingo, 22 de maio de 2022

Volta pela Serra - 2022-05-15 - 57Km

Reportagem por Ni San

Era um dia que se previa pouca gente devido à maratona de Alvalade/Porto Côvo e ameaça de chuva mas às 8 horas lá estavam dois pedalantes,depois de passarmos pelos pontos de reagrupamento olhamos para o céu e fomos pelo lado menos escuro.
Assim passamos por Azeitão ,quinta califórnia,descemos o Paraíso sempre em frente onde a primeira subida de relevo fez sentir as pernas, pelo trilho da comenda fomos andando até onde o nosso amigo Mario se entascou-se mais à frente viramos à esquerda onde se fez umas subidas jeitosas até sairmos por trás do hotel Palmela. Mais uns trilhos descobertos mas desta vez a descer que é bom, onde viemos dar ao estradão do cruzamento das oliveiras.
Como era cedo vamos até Palmela, descemos a lagartija e subimos a cobra para Palmela. O vento já fazia sentir pela Marko estava fora de hipótese, vamos pelos moinhos mas tinha chovido e fomos por baixo para não haver nenhum azar; claro que lembramos da nossa querida amiga Fátima onde lesionou-se. Mais à frente descemos para Cabanas, Quinta da Marquesa até Fernão Ferro e assim fizemos 57kms. 

 Participaram o João Vieira, NI San

Sem comentários:

Enviar um comentário