PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 19 de setembro de 2021

Sado - 2021-09-12 - 85Km

Reportagem por João Vieira

Às 8 horas da manhã lá nos fomos juntando no Parque das Lagoas. Depois de alguma espera partimos em direcção ao segundo ponto de encontro. Dado que ninguém aparecia, lá fomos apenas os 4 em direcção à nova ponte de passagem por baixo da auto-estrada e sempre em frente até chegarmos lá acima à rotunda da Santinha. Por aí abaixo até passarmos a outra rotunda e seguirmos em frente de modo a passar em frente à Auto-Europa. Por estradas e estradões seguimos até que saimos por de trás da Área de serviço e sempre em frente até à estação de comboios da Venda do Alcaide onde entramos no estradão até à estrada de Palmela. 

Aí seguimos até dar a volta e sair por de trás do cemitério de Setúbal. Por aí seguimos até à estrada que segue para Sul. Atravessando e continuando por esses vales e estradões lá fomos até sairmos junto à Fábrica do papel, seguimos junto ao Sado até Setúbal onde na Praça do Bocage bebemos um cafezinho à saúde do colega Saiote que tinha feito anos,
 no dia anterior. Sem grandes demoras dado que a hora já se fazia notar, seguimos em direcção à cobra e por aí acima até Palmela, descida junto à escola e pelo estradão onde saímos junto ao condominio que contornamos, saindo por trás chegamos ao altinho junto das antenas. Daí até à estrada da Macro foi um tiro e logo de seguida a Quinta do Conde onde nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho.

Os quatro aventureiros foram o Luis Saiote, António Sá, João Vieira e o Manuel.

Sem comentários:

Enviar um comentário