Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





domingo, 10 de janeiro de 2021

Às voltas... na 1ª do ano - 2021-01-03 - 50Km/311mD+

Reportagem por Paulo Alex

Ano novo, vida nova! Será? Parece-nos que ainda estamos longe disso. Continuamos com restrições de circulação, não podemos sair do concelho e, por isso, decidimos por uma voltinha caseira sem sair do Concelho de Seixal.

Com o ponto de encontro em formato reduzido, estava agendado para as 08.30h no Parque das Lagoas. Fomos repetir a volta de outros domingos de restrição, com a passagem pelo trilho junto à linha do comboio até ao Marco do Grilo, e depois, mesmo na fronteira, seguimos pelas antigas instalações da siderurgia, o auge da industria no concelho em outros tempos.

Contornámos a marginal do Seixal e Amora e seguimos por trilho quase até à Cruz de Pau para depois entrarmos nas ruas e ruelas da Qta do Fanqueiro até chegarmos à Verdizela onde depois ainda fizemos uns trilhos na Apostiça antes de regressarmos a casa.

Pelo meio, fomos até ao Miradouro junto ao campo do Seixal para admirar as vistas e tirar a foto de grupo.

Esteve uma manhã de bastante frio - até algumas poças de água tinham gelo! Mas com a camaradagem de grupo e as pedaladas, lá fomos conseguindo aquecer os músculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário