Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





sábado, 28 de novembro de 2020

Cabo Espichel - 2020-11-20 - 54Km/566mD+

Reportagem por Fernando Dias

Depois de tomar um café no BOA HORA apareceu o senhor Aníbal e o mesmo disse: hoje tens de ir com a gente para pagares as minis. Lá fomos a caminho do Parque das Lagoas local do ponto de encontro. Ao chegarmos já se encontravam vários elementos,  só faltava dois:  presidente e o João Vieira,  os habituais a chegar atrasados .
Depois de esperarmos para ver se havia mais alguém atrasado, lá seguimos em direcção à Lagoa de Albufeira,  Alfarim.  De seguida fizemos o estradão em direcção a Azoia. Chegados ao alcatrão, fomos direito ao cabo Espichel, efectuamos uma paragem técnica para apreciar a paisagem e tirar a foto de grupo.
Seguimos em direcção ao farol. Já de regresso a casa pelo trilhos das pedras, com o Presidente à frente do grupo, na direcção que tomamos eu pensava que ele queria ver o arbusto que o deitou ao chão da outra vez, mas ele desviou-se para não passar junto ao mesmo. Já de regresso a caminho da lagoa, o Kimbiques tomou os comandos do grupo, ele conhece bem a zona,  até chegarmos à lagoa. Já em Fernão Ferro,  para calar o Ni, lá tive de pagar umas de minis.
Participantes: Ni, Paulo Alex, Carlos Prazeres, Saiote, João Vieira, Amaro, Bulhão, Bora D'Água, Kimbikes, Sá, Carlos Morais, Filipe (construtor) e outro amigo.

Sem comentários:

Publicar um comentário