PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 21 de novembro de 2020

Á volta pelos quintais e Vacarias - 2020-11-15 - 70Km/510mD+

Reportagem por Jorge Bulhão

Eram 8h10 e já estava aos pulos, para ir andar de bike, pois no fim de semana passado tinha chovido bastante, tendo optado por ficar em casa, para não correr o risco de ficar constipado...

As 8h20, lá se juntou o pessoal que ia andar de bike, junto ao parque das lagoas, depois de agrupados, seguimos direito a Quinta do Conde, segundo ponto de encontro, seguidamente depois dos cumprimentos, possíveis de fazer, gracas ao covid, fomos a nossa volta, passamos pela ribeira de Coina, por aquela ponte de madeiras em ruínas, linha do comboio direito a Penalva, passamos pela Quinta do Acordeon, que gracas ao covid se encontra quase sem Ninguém...
Brejos Moita, ponte do comboio completa e sempre com um cheiro a bosta de vaca que entranhava no nariz e não saia, depois de várias portas e travessas outrora não navegados por lá chegamos a Moita mais propriamente a rotunda do boi, no Carvalhinho, bombeiros da moita e depois em direcção ao Montijo, viramos para Jardia e fizemos a ciclovia tanque luz em direção ao Pinhal Novo, e a ciclovia Cruz da sela, demos a volta ao parque e seguimos em direcção à Palmela, subida e rotunda do lidl, fomos dar ao chafariz, e no miradouro onde tiramos a nossa foto de grupo. Depois de comermos qualquer coisita lá fizemos o caminho de regresso, em direcção à Quinta Do Anjo, passamos a volta do empreendimento Palmela village, seguimos pelo estradão da Makro, que depois de pedalar bastante parece uma estrada sem fim... chegados a Quinta do conde é de seguida em direcção a Fernão Ferro.

Os participantes da volta foram:
Paulo Alex San, Carlos sobrinho, Ni San, João Vieira, Pacheco, Saiote, Manuel, To Sá, Filipe Campos, Jorge Bulhão e Kimbikes.

Foram 70km, 510 acumulado

Sem comentários:

Enviar um comentário