PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

13º Aniversário Papa Trilhos - 20 de Novembro

 O ano de 2020 teve bastante restrições na actividade dos Papa Trilhos. As voltinhas tiveram menos participantes, os nossos passeios foram cancelados e foi assim pelo país inteiro. Esta coisa do COVID veio alterar por completo as nossas vidas. Não sabemos se será superstição, mas efectivamente estamos a comemorar o 13º aniversário numa 6ª feira.

Factos à parte, a verdade é que estamos de parabéns. Sabemos que neste ano atípico, temos de desenvolver e procurar aquilo que de melhor podemos oferecer de nós próprios para que possamos ultrapassar esta fase e voltarmos à nossa desejada normalidade para retomarmos os projectos que suspendemos. Para isso, vale a pena recordar o que fizemos ao longo destes 13 anos oficiais de grupo e onde fomos pioneiros em muita coisa. Recordemos a 1º vez que um grupo de BTT levou um autocarro à Maratona de Santarém e ao Raid Alvalade/Porto Côvo, todas as travessias e peregrinações - Santiago, Fátima, Badajoz, Mina S. Domingos, Tróia/Sagres, Lagos, Chaves e muitas outras. São milhares de Kms que já partilhámos e recordamos com saudade, alegria e orgulho. Os Papa Trilhos são assim!

Resta-nos esperar serenamente melhores dias que nos permitam desfrutar da liberdade de pedalar sem restrições. Enquanto isso não acontece, temos as nossas voltinhas domingueiras, com as recomendações das autoridades de saude em mente, pois somente desta forma poderemos continuar em segurança, nós e os que nos rodeia.

Mas, acima de tudo, recordemos este nosso aniversário com orgulho de sermos Papa Trilhos. Parabéns a todos!

A Direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário