. CANCELADO - BY NIGHT 2020. CANCELADO - 12 a 13 SETEMBRO - BTT PETISCOS MARVÃO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





quinta-feira, 2 de abril de 2020

MENSAGEM #3 - COVID-19 - 2020-04-02


No dia 14 de Março, suspendemos as actividades do Ponto de Encontro até 03 de Abril. Com a declaração do Estado de Emergência, cancelámos também a Travessia programado para os 1ºs dias de Maio. Outras organizações têm também cancelado os seus eventos, algumas onde já tínhamos Papa Trilhos inscritos - foi o caso do Raid Alvalade/Porto Covo, o BTT Tábua, entre muitos outros eventos.

A evolução que a pandemia COVID-19 está a demonstrar, provou que estas medidas foram as mais sensatas, apesar de muito ponderadas. Temos de perceber que estamos a viver uma realidade diferente e em que todos somos solicitados a colaborar no controlo da disseminação deste vírus.

Com a renovação do Estado de Emergência e a aplicação de medidas mais restritivas por parte do Governo, a direcção Papa Trilhos decidiu manter a suspensão das suas actividades, nomeadamente as habitualmente anunciadas nos Pontos de Encontro semanais, até 30 de Abril. Continuaremos atentos à evolução epidemiológica e ajustaremos as medidas aplicadas às nossas actividades sempre que se justificar.

Recomendamos a limitação da actividade desportiva em conformidade com as recomendações da DGS, sendo no que respeita à bicicleta, temos de consciencializar que qualquer incidente pode implicar a alocação de recursos médicos necessários para o tratamento e acompanhamento a quem a pandemia, infelizmente, pode ter implicações mais graves.

Até lá, mantenham-se seguros, sãos e optem por comportamentos responsáveis.

A Direcção

Sem comentários:

Publicar um comentário