GALA PAPA TRILHOS 2019 - 23 Novembro - Inscrições abertas. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Gala Papa Trilhos 2019 - inscrições.




terça-feira, 5 de novembro de 2019

Volta de feriado de todos os Santos - 2019-11-01 - 55Km

Reportagem por Filipe Campos

1 Novembro, feriado de todos os Santos, Papa Trilhos ao rubro, ponto de encontro único, Parque das Lagoas!

Cheguei alguns 15 minutos antes da hora marca, e ninguém…pensei, será que vi mal as horas? mas não, lá foram aparecendo, mas não muitos, o alentejano irrequieto Saiote, o vice Ni, e o João Vieira com a sua bike suplente, ou seja o homem vinha preparado para a chuva, e lama, há, e mais dois amigos resistentes da última volta, a Ana e o Rui!


Um pouco antes de começarmos a rolar rumo ao Cabo Espichel, fomos brindados com um bom dia especial, pois o Presidente Paulo e a Marlene, acabadinhos de chegar de férias, vieram a acelerar desde o aeroporto até Fernão Ferro, só para nos dar os bons dias, que luxo…mas ficaram por aí, ainda esperamos mais uns minutos…mas não apareceram mais…pneus furados, talvez!


Passada esta fase, o pessoal começou a rolar rumo a Espichel, talvez por ser feriado, sem aquela afluência normal de motas…os nossos amigos pelo avançar da hora e pelos compromissos assumidos, não nos acompanharam até ao Cabo, optando pelo regresso mais cedo!


De repente pensei, estou lixado! Entregue a estas 3 “personagens”, mal vou ter tempo para respirar, mas não foi logo, no Cabo deu para tirar uma belas fotos, depois o guia ainda me deu o belo prazer de conhecer uns locais com vistas espetaculares, mais umas fotos e o esperado, vinha a seguir, a certa altura foi sempre a rolar até Fernão Ferro, e a bom ritmo, vinham destemidos!


Foram cerca de 55 km, bom ritmo, vistas espetaculares, sem chuva e praticamente nem se deu pelo vento!

Voltinha à maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário