PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Passeio de Aniversário Papa Trilhos - 2019-11-17 - 37Km/233mD+

Reportagem por Paulo Alex

Com a proximidade do aniversário dos Papa Trilhos, optámos por fazer o passeio de aniversário neste domingo, pois o fim de semana seguinte iria ser protagonizado pela Gala Papa Trilhos.
Assim, com ponto de encontro único, agrupámos no Parque das Lagoas. Apesar de um inicio de manhã bastante cinzento, o grupo estava bem composto.

Para esta voltinha, havíamos planeado um percurso menos exigente, bastante rolante, de forma a poder abranger quem quisesse aparecer. Assim, fomos em direcção ao Seixal, passando pelo Parque Industrial e Siderurgia. Fizemos a marginal do Seixal com paragem no novo jardim com Miradouro sobre a Baía para tirarmos a foto de grupo.

À saída. começaram a cair as primeiras pingas, mas não nos desviamos do nosso objectivo e ainda continuamos até à Amora, uns trilhos por trás da Qta da Princesa, Cruz de Pau, Fanqueiros e depois entrámos na Apostiça até Fernão Ferro.

A chuva foi caindo, embora sem muita expressão. A última paragem foi na minha casa para um pequeno lanche convívio, com direito a parabéns antecipados para o grupo.

Fizemos 37Km, sempre a tentar fugir da chuva, num passeio bastante calmo com a expectativa dos bolinhos e moscatel que nos aguardava no final!

Sem comentários:

Enviar um comentário