GALA PAPA TRILHOS 2019 - 23 Novembro - Inscrições abertas. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Gala Papa Trilhos 2019 - inscrições.




sexta-feira, 19 de julho de 2019

A nossa Serrá é linda - 2019-07-14 - 69Km/973mD+

Reportagem por António Julio

Domingo, sinónimo de voltinha Papa Trilhos, à hora certa e já reunidos no 2º ponto de encontro lá nos fizemos ao caminho.
Seguimos por Aldeia de Oleiros, passamos pelo parque do Alhambre, Casais da Serra e começámos a nossa escalada rumo à nossa linda Serra da Arrábida.

Sempre a subir lá fomos nós apreciando o que de mais belo nos oferece a nossa serra, o maravilhoso Rio “azul” Sado.

Chegados ao miradouro de nossa Srª aproveitamos para descansar um pouco e também para tirar a foto de grupo.

E agora sim, sempre a descer só parámos no Parque da Comenda onde repousemos energias.
Foto 4
Iniciámos o regresso pelo Bairro do Viso, onde fizemos uma paragem forçada devido a um furo, descemos a Setúbal e rumámos a casa pela subidinha da Cobra e pela nossa amiga reta da makro.

Participaram:
Fátima, António, Ni, Paulo Alex, Pacheco, Vieira, Saiote, Rui Inácio, António Borda d Agua, Prazeres, Manuel, Paínço, António Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário