PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

"Segunda voltinha do ano....com muitos regressos!!! - 2017-01-15 - 58Km

Reportagem por Maria de Fátima

Segunda voltinha do ano, à hora marcada juntam se os pedalantes no segundo ponto de encontro.... Um frio de rachar, mas para animar um grupo bem composto como há muito tempo não tínhamos, muitos Papa Trilhos de regresso após algumas ausências prolongadas.

Cumprimentos efectuados toca a pedalar, uma volta mais rolante para as pernas se irem habituando depois de algumas ausências... mas não se habituem!!!!! o guia avisou-me,isto vai doer daqui para a frente, temos que estar preparadissimos para Santiago, até lá temos muito que pedalar.

Seguimos direitos à estrada da Makro, Quinta do Anjo, cruzamento da Venda do Alcaide, virámos à direita e entrámos no estradão rumo ao nosso destino, Pinhal Novo. Para variar, pastelinho de nata e cafézinho para aquecer.

Mais quentinhos iniciamos o regresso, aproveitando para por as conversas em dia, conversando e pedalando,foto de grupo tirada, fomos avançando até à Quinta do Conde onde nos começámos a dispersar rumando cada um à sua casa. Esperamos que nas próximas voltas o grupo continue tão ou mais composto como hoje.

Participaram: Fátima e António, Sandra e Nelson, Gina e Mimosa, Mónica e Ricardo, Ni, Paulo Alex, Victor Rebelo, António Borda d`Agua, Fernando Borda d`Agua, Carlos Prazeres, Mário, Jacinto e João Viera

Sem comentários:

Enviar um comentário