SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Janeiro na serra de Arrábida - 2017-01-22 - 42Kms

Reportagem por Kimbikes San

Domingo 22 de Janeiro do ano 2017, foi o dia do meu regresso às voltas de bicicleta. Ponto de encontro no parque das lagoas, ainda com um friozinho de rachar.

Já na Quinta do Conde juntamo-nos aos que esperavam por nós, e seguimos direção Azeitão passando por alguns estradões nossos conhecidos, com as primeiras subidas nos novos estradões da serra.


Já no outro lado da estrada que vai em direção à serra voltamos à esquerda passando pelas pedreiras até a vila das Pedreiras, onde foram até ao café do amigo do Ni.


Já se fazia horas de voltar e foi o que fizemos. Estradão do Peru onde no final do mesmo ouve a separação dos que seguiam para a Quinta do Conde e nós que viemos até ao ponto de encontro nº1, onde deu tempo para a mine ...


Uma manhã bem passada na companhia de alguns Papa Trilhos ... Kimbikes, Paulo Alex, Ni, António Júlio, Maria Fátima, Mário Ferreira, Fernando Dias e amigo, Arcângelo, Vítor Rebelo, Carlos Prazeres, António Borda d’Água.


Na próxima semana há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário