ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sábado, 5 de novembro de 2016

Comenda e Palmela – 2016-11-01 – 58Km

Reportagem por Joaquim Pena San

Há hora marcada lá nos encontramos no Parque das Lagoas para mais uma voltinha domingueira, cumprimentos feitos, seguimos em direção à Quinta do Conde, para o segundo ponto de encontro.


Um dia com bom tempo e algum calor pensamos que seria bom fazermos o espetacular Trilho da Comenda antes que viessem dias com muita chuva, o que o torna muita lamacento e com muitas poças de água.


No parque da Comenda, como é habitual, abastecemos de água e tratamos de repor algumas calorias.


A nossa guia Gina indicou-nos o caminho até ao Palácio da Comenda, o qual já teve "melhores dias".


Aproveitamos uma escadaria do Palácio da Comenda para tirar a foto de grupo.


Subimos pelo trilho que dá acesso à Quinta dos Moinhos de São Filipe, mas desta vez fomos pelo lado menos acentuado e seguimos em direção ao Bairro do Viso, descemos até Setúbal e rumamos em direção a Palmela.


Na baixa de Palmela uns subiram pela Estrada da Cobra, mas dois pedalantes, um muito jovem "que ainda não pensa" e o outro que já tem idade "para ter juízo", resolveram dar uma "tareia nas pernas" e subiram pela Calçada Romana. hehehe!!!


No jardim de Palmela fizemos o ultimo abastecimento e preparamos o regresso a Fernão Ferro, passando por Palmela Village, reta da Makro e Quinta do Conde.

Os participantes foram: João Vieira, Pedro Félix, António Borda D'Água, Sandra, Nelson, Ni, Paulo Alex, Lino, Gina, Paulo Mimosa e Pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário