PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 24 de setembro de 2016

V Pedalada pela Baía do Seixal - 2016-09-18 - 45Km

Reportagem por Paulo Alex

Para não variar, aqui vai mais uma reportagem... desta vez da participação Papa Trilhos na V Pedalada pela Baía do Seixal. A participação neste passeio surge através de um convite da câmara Municipal do Seixal, inserido no programa de iniciativas da Semana Europeia da Mobilidade.

O passeio tinha inicio junto ao terminal fluvial do Seixal, mas os Papa Trilhos marcaram um 1º ponto de encontro no Parque das Lagoas, para adicionarmos mais uns Kms ao nosso passeio domingueiro. O inicio do passeio estava agendado para as 09.30h, mas devido a expectativa de chegarem mais alguns participantes, só iniciamos as pedaladas já muito perto das 10.00h.

A maioria dos participantes eram Papa Trilhos, que faziam predominar uma mancha laranja do pelotão do passeio. Saímos do Seixal, passando pelo Centro de Estágio do Benfica. Seguimos pea estrada de Paio Pires vara descermos até à Marginal do Seixal. Seguimos até à entrada da Qta da Atalaia pelo lado da Amora e atravessámos o recinto da Festa do Avante.

Já no outro lado, descemos até à Qta do Serrado onde tivemos o abastecimento.

Depois foi sempre a rolar até ao Seixal, passando novamente pela Amora e seguindo pela ciclovia até ao Seixal.

Terminado o passeio, regressámos a Fernão Ferro, com paragem no café Marinheiro para uma fresquinha.

No total, com a ida e volta a partir do Parque das Lagoas e o Passeio, fizemos 45Km.


Sem comentários:

Enviar um comentário