PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nocturno - 2016-09-08 - 32Km

Reportagem por Paulo Alex

5ª feira e estava agendada mais uma voltinha nocturna com ponto de encontro no Parque das Lagoas. O destino era a Serra e os que compareceram ao chamamento do "vicio" saudável da bike foram 8 pedalantes. Uns repetentes, outros nem por isso, mas todos com vontade de ir dar umas pedaladas nocturnas.

Saímos do Parque das Lagoas em direcção à Qta do Peru para fazermos o estradão, desviando para os Catralvos. Para variar, fizemos o trilho ao contrário até à Aldeia da Piedade e depois desviámos para fazer o single do Portão até ao Parque das Merendas.

Não querendo interromper possíveis afazeres da caravana que esta estacionada na escuridão, passámos a ribeira seca de agua e continuámos o single seguinte para o meio da serra. A direcção seguinte foi a subida da Madalena que nos levou depois até Azeitão.

Fizemos uma ligeira paragem técnica no Cego para abastecimento de umas tortas onde também parte do grupo resistiu às iguarias desta pastelaria e seguiu caminho. Os restantes fizeram o mesmo, mas uns minutos depois.

Chegámos a Fernão Ferro com pouco mais de 30Km feitos numa noite bem mais fresquinha que as anteriores, o que antecipa a possível despedida do verão nocturno.


Sem comentários:

Enviar um comentário