ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 27 de setembro de 2016

Palmela e Moinhos - 2016-09-25 - 51Km

Reportagem por Luis Saiote

E mais um belo Domingo para um passeio de btt. A partida de Fernão Ferro lá estávamos 7 pedalantes de partida até à Quinta do Conde onde nos aguardavam mais dois pedalantes.

E lá fomos à procura de novas aventuras, atravessando Quinta do Conde em direção à Fonte de Negreiros, cortando à esquerda em direção à São Simão subindo o Alcube para voltar a desce-lo. Daí em diante fomos à procura de novos trilhos com subidas bastante acentuadas até chegarmos à Branquinha, mas desta vez para descermos, para irmos em direção à subida da cobra.

Feita a subida e depois de algum descanso no Jardim de Palmela, fomos em direção aos moinhos onde encontramos um Papa Trilho a vaguear pela Serra (Kimbikes) feito a junção ao grupo, ainda chegou a tempo para a respectiva foto.

E lá seguimos em direção à Quinta do Conde onde parámos num café para abastecer e molhar o novo elemento Papa Trilho. Depois do convívio cada um lá foi à sua vida.

Pedalantes : Paulo Alex. Ni, Pacheco,  Borda-Água,  João Vieira,  Carlos Prazeres, Kimbikes, Luis Saiote e dois amigos Franco e Álvaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário